The waters off Somalia are among the most dangerous in the world
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tendo nascido e estudado em Portugal..tendo trabalhado em várias zonas do Norte e do Sul do País,tendo transformado o desenho,a pintura e a escrita nos meus meios de recriar a realidade, gosto de transmitir aos outros o rosto com que essa realidade se apresenta aos meus olhos de viajante livre. Uma realidade reinterpretada pela sensibilidade e pelas minhas mãos.
3 comentários:
Tu devias trabalhar para o The Onion, lembras-te?
http://www.theonion.com/content/index
Serias optima a fabricar noticias
Recebi durante a noite um telefonema de um somali que se identificou como sendo o Sheik Abdelkrim Assam al_Habad ad Prisscus. Disse-me que estava a ligar pois tinha lido o meu Blog e mesmo sem saber nem francês, nem inglês nem português ,tinha percebido que eu era uma simpatizante da causa das àguas territoriais da Puntlandia.
Têm eles agora lá um grande problema : um excesso de ouriços do mar que não conseguem escoar para o mercado habitual.(a coreia do norte).
Comprometi-me a ajudar!
Tive esta ideia, brilhante como todos os que me conhecem sabem que são sempre as minhas, de fazermos almofadas dos picos dos ouriços, almofadas a oferecer aos namorados/pretendentes/lovers e ex-lovers que não nos agradam assim por aí além. Não são almofadas para os que detestamos...é para aqueles que, enfim, cumpriram a função mas falaram de futebol.. Sobra-nos o ouriço própriamente dito:esse podemos meter no mixer e fazer uma pasta anti rugas de resultados infalíveis.
Claro, por sugestão da Sara fui convidada para reporter senior do The Onion!!!
sim, eu e o camarada e amigo Abdelkrim falamos em cingalês, que é uma das várias linguas em que uma babélica fono ambulatória se inicia quando recebe telefonemas do golfo de Aden.
Enviar um comentário