terça-feira, 21 de outubro de 2008

Alexandria

Alexandria deve ser uma palavra-cidade que focaliza os meus sonhos porque Alexandria se me impõe à escrita.
O Quarteto foi um dos mais fascinantes e misteriosos livros que li.Li-o a primeira vez pelos meus 18 anos.Depois voltei a lê-lo uma e outra vez ,e mais outra e outra. Cada vez que leio este policrómico livro descubro uma nova Alexandria.E os personagens vão mudando. Como eu. De tal modo que eu própria estou já dentro do livro.
Por isso para mim há um Quinteto de Alexandria!
Penso que vou aproveitar deste Blog para ir escrevendo o que vou pensando sobre livros e não só...espero ter muitos leitores!

3 comentários:

RitaGueiral disse...

Esta mulher é realmente surpreendente... Este blog é uma grande ideia. Assim terei a oportunidade de aprender mais sobre a vida, sobretudo sobre os sentimentos e emoções. Tenho saudades das nossas conversas... Esta fada sininho ensinou-me muito; mais do que até ela própria pode imaginar.

Ana disse...

Olá!
Essa sensação de "estar dentro do livro" é-me familiar.
Vou ficar atenta

ana disse...

gostei muito do insecto imperfeito. mandei mail