domingo, 26 de outubro de 2008


Este bambú verde foi-me enviado por um amigo de Thrissur , capital cultural do estado de Kerala, na India. Chama-se Rk Kadavanoor, é um jovem jornalista. Ele escreve para dizer "my voice is for the poorest marginalised people".
Lá , é a época das chuvas e a descrição que ele me fez do som do trovões e da queda torrencial e benéfica da àgua encheu-me os sentidos. Fui buscar a Norma e comecei a ouvir. Estava tudo em sintonia. A musica e eu aqui , o Raghu e o som da chuva em Kerala e Cygnus X1 a brilhar lá longe , no espaço.

4 comentários:

nathans disse...

i read it intutionally
hahahaha

Beatriz Lamas Oliveira disse...

if you can speak and write Malayalan , if you are a Malayali , I,m sure you understand me!

nathans disse...

yea,
i can understand u

Anoop disse...

Hi Fada...I saw ur comment..
I'm from kerala, thrissur & i'm surprised to see ur blog...its really interesting.I couldn't understand Portugese.so i used translator for reading your blog.