quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Insecto Imperfeito


Quem não leu o meu livro???

9 comentários:

Beatriz Lamas Oliveira disse...

quem não leu o meu livro não pode inscrever-se para os meus jantares...

ana disse...

eu li e gostei muito

Joana disse...

Eu li!!!
Onde me inscrevo???ehehe

Beatriz Lamas Oliveira disse...

inscrições estão abertas aqui no blog ou na sede do meu jornal,o "O vai e racha!".

RitaGueiral disse...

Eu queria muito ler, mas tenho tentado comprar e dezem que a edição é antiga e já não está à venda...

tacci disse...

Eu tenho mas não empresto. Bem feita!

Sara disse...

Eu li mas esperava ja estar inscrita...

Beatriz Lamas Oliveira disse...

a Srª D. Constança Manuela está sempre inscrita!!! tem lugar à direita da insigne reporter Fairly Ringtone.
Mas também a D. Pancinha (alegre diminutivo) podia começar a comprar uns modelos mais elaborados em vez de usar
os habituais jeans e esta layer after layer post modern fashion. Podia começar a olhar para o look da Michelle...

uivomania disse...

Isto de jantares... o melhor é manter a coisa em aberto! Fui comprar o livro. Li e gostei. Bem construido.
Um pouco de ficção, de catarse. Tornou-se mais profundo do que à superfície aparenta.
Fiquei com curiosidade de saber do resultado da missão da extraterrestre. Eu, despedia-me do "O vai e racha!" e punha-me a escrever: A metamorfose do insecto...